Receitas de lavagens com proposta de conforto por Diego Rodrigues

Para o segmento jeanswear global, o conforto é sem dúvida uma experiência que vem evoluindo em todos os aspectos. Tal discurso, que iniciou com os caprichos e toques internos e ganhou reforço nas tecnologias do elastano, permanece crescendo em status no quesito diferencial do jeans. Como consequência, assistimos lavanderias e marcas influentes tornando cada vez mais clara e direta tal prioridade, através do visual da lavagem ostentando maciez e simulando uso e desgaste.



Entre os acabamentos mais comunicativos desta proposta, os delavés, alvejados intensos, o vintage quase completamente descarregado e o sujinho com puídos constaram como discursos principais na edição mais recente da feira Denim by Premiere Vision. Além do acabamento macio e clarinho lembrando o acolhimento de uma peça batida, detalhes como manchas amareladas e avesso contrastante constaram como artifícios comuns para salientar a proposta conforto.



Todo este visual comunicativo de características como suavidade, no entanto guardam segredos extremos de alquimia, que nesta matéria são revelados pelo know how de Diego Rodrigues, do grupo GB customização, que oportuniza aos leitores juntamente com as fotos de nossa galeria, as receitas de lavagem das peças mais comprometidas com a tendência comfort. Confira.

ViVIAN DAVID / FOTOS: EQUIPE GUIAJEANSWEARWEAR