Rede de lojas apresenta coleção e lança parceria com Ivete Sangalo

Uma moda essencial e extremamente democrática. Essa é a aposta da Riachuelo em sua coleção Outono-Inverno 2010. Passeando entre as principais vertentes fashions, a rede de lojas – uma das maiores varejistas de moda do Paí­s – criou peças inspiradas pelo rock, grunge, anos 40, entre outras tendências, trazendo uma coleção completa para quem acompanha as passarelas do circuito.

O rock é caracterizado pela presença de tachas, zí­peres, maxicolares e cintos que marcam a cintura, elementos que seguem uma forte tendência, além do sempre sofisticado e misterioso, preto. Já a moda grunge de Seattle – caracterizada pelos xadrezes, sobreposições, jeans desgastados e pelo visual propositalmente desleixado – ganha uma releitura chique neste inverno da Riachuelo. Já os anos 40 trazem os clássicos, porém reinventados com um toque de modernidade.

Coleção exclusiva Ivete Sangalo

Idealizada em conjunto com a cantora, a coleção Ivete Sangalo surge glamorosa e compõe um visual poderoso – inspirado no lifestyle da artista.

As peças da temporada outono inverno da Riachuelo tem alegria, cor, emoção.Tem tudo a ver comigo. A Riachuelo sabe tudo de moda e é com ela que eu vou, declara Ivete Sangalo.

REDAí‡íƒO | FOTOS : DVULGAí‡íƒO