Redesenhando bolsos femininos

Não é preciso muito para se renovar os bolsos femininos. Usando a criatividade é possível trabalhar com inúmeras opções de filigranas que vêm redesenhadas para o Inverno 2016. Delicadas, com linhas finas ou mais grossas elas passeiam por pequenos espaços juntamente com pespontões em formatos diferenciados invadindo todo o bolso ou ainda em pontos localizados. De formas retas, enviesadas, arredondadas ou curvilíneas elas transmitem diferentes estilos que passeiam entre o romântico até o mais clássico ou moderno ou clean.


Os bordados florais fazem toda a diferença juntamente com aviamentos como pérolas ou recortes em couro que modificam os desenhos dos bolsos. Trabalhos em serigrafia invadem com mini folhagens o modelo com pala e botão dourado inovando na técnica e padronagem. Há ainda estampas gráficas ou com frases que mesclam aplicações de cristais conferindo glamour às peças.


Confira os croquis desenvolvidos pela equipeDNMILL Studio com inspirações para o Inverno 2016 e renove os bolsos femininos.


VANESSA DE CASTRO | CROQUIS: EQUIPE DNMILL