Renner oferece seleção exclusiva de peças no clima de São João

A Renner fez uma seleção de peças que se adequam ao guarda-roupa comemorativo, com clima de São João, estilo, tendência e sustentabilidade. No segmento jeanswear, o destaque fica com as peças da iniciativa Re Jeans, parte do Selo Re – Moda Responsável da Renner, que contempla atributos e processos sustentáveis em sua produção.

A variedade de peças denim vai desde os clássicos shorts e a calça jeans até itens mais sofisticados como o macacão wide leg, a jaqueta com modelagem muscle e a camisa com babados.

Além disso, a estampa xadrez também mantém o favoritismo. A padronagem atemporal surge em vestidos, saias, blusas e em macacão elegante com mangas bufantes. A maioria das peças, como o macacão e a blusa xadrez em tricô, são feitos com algodão e viscose produzidos sob normas rígidas de responsabilidade ambiental e social, que conferem a tendência e conforto presentes nos lançamentos da Renner.

As camisas xadrez também são peças-chave e se adaptam em múltiplas ocasiões. Desde os momentos mais casuais com peças básicas por baixo até looks mais autênticos, com mix de estampas e padronagens presentes em outras peças.

Todas as peças da Renner podem ser adquiridas nas lojas físicas e no site da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação