Replay lança linha de jeans para ginástica

Já não existe mais nada: nenhuma restrição de movimento, que não se possa se fazer com um jeans. Este sem dúvida é um dos caminhos que a tecnologia de ponta aplicada ao elastano incluso no denim, tem comprovado. Também não existe, concorrência de mercado que não se transforme em novas e favoráveis expansões para o segmento. Prova disso, é a conversão da competição de mercado entre o jeans e as calças de ginástica, na inclusão bem sucedida do ítem entre o sortimento de roupas apropriadas para prática de Yoga. Dito isso, temos novamente a tendência Athleisure como tópico em alta nas coleções, e como evidência mais recente, a nova linha de calças apresentada pela marca Replay.



Intitulada Hyperskin, a coleção de composta pelos fits jogging e super-skinny na versão five-pockets; é confeccionada com denim Isko desenvolvido exclusivamente para tais produtos. O tecido é caracterizado pelo peso leve, e elastano bidirecional responsável por assegurar elasticidade e retorno ao formato original.



A top model eleita para vestir os novos ítens é Irina Shayk, representando a campanha que ilustra uma nova dimensão para a experiência do denim. Durante a prática de Yoga com o ítem, tópico do vídeo, de fato surpeende o desempenho da peça, que mantém a aparência original e o fit super justo, sem brigar com o ambiente ginástica. Também o sentimento de surpresa quanto à naturalidade com que o jeans – ainda associado ao desconforto para prática de exercícios – permite os movimentos mais extremos, é muito bem reproduzida pela campanha. Se depender das inovações dos fabricantes de denim; quem sai da academia e não tem tempo de trocar de roupa, terá muito mais do que uma calça legging como opção de estilo para o look dia-a-dia.


VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO