Reserva é considerada marca de moda com maior maturidade digital

De acordo com ranking “A Transformação Digital no Brasil 2019“, divulgado pela consultoria E-Consulting, a Reserva é a marca de moda com melhor maturidade digital no país. A lista inclui grandes nomes do setor varejista, tendo a Amazon consolidada na liderança.

Ao todo, mais de 50 marcas foram mensuradas no levantamento. Foram realizadas entrevistas com 847 lideranças, entre CEOS, CMO’s e CIO’s. O ranking avalia atributos como: ofertas digitalmente nativas, ações estratégicas inovadoras, jeitos de trabalhar, multicanais próprios, posicionamento e cultura digital.

As notas võa de 0 a 10, e Reserva se encontra na sexta colocação, com 7,82. A líder Amazon aparece com 8,14, sendo seguida por Magazine Luiza (8,12) e McDonald’s (7,92).

Veja abaixo os primeiros colocados do levantamento:

1. Amazon: 8,14
2. Magazine Luiza: 8,12
3. McDonald’s: 7,92
4. Mercado Livre: 7,91
5. Starbucks: 7,87
6. Reserva: 7,82
7. Localiza: 7,81
8. CVC: 7,76
9. Cacau Show: 7,72
10. Netshoes: 7,67
11. Carrefour: 7,59
12. Raia/Drogasil: 7,55
13. Walmart: 7,51
14. Pão de Açúcar: 7,03
15. DPSP: 6,96

Fonte: Redação | Foto: Reprodução