Riachuelo aposta em marca de jeans premium e lança coleção em parceria com Vicunha

A Riachuelo investiu em uma nova marca de jeans, a Pool Premium, que oferece para os clientes itens com modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e matérias-primas nobres. Para a primeira coleção do selo, a marca firmou uma parceria com a multinacional brasileira Vicunha, referência mundial em soluções jeanswear.

A coleção Pool Premium foi desenvolvida a partir de tecidos em denim premium da Vicunha, com fios diferenciados, que transmitem o alto valor agregado às peças e com características sustentáveis como redução de água, químicos e plantios responsáveis.

“A estreia da nova marca Pool Premium, acontece em parceria com a Vicunha, e chega para apresentar ao nosso consumidor uma modelagem ideal ao corpo, e que traz produtos com mais qualidade, fios diferenciados, e ótima vestibilidade”, explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo.

A linha denim apresenta uma variedade de modelos, como o kimono, calças em diferentes shapes, shorts, macacões, jardineiras, vestidos e camisas, nas categorias femininas e bermudas, calças e camisas manga longa e curta, na categoria masculina. No segmento infantil, jardineiras, shorts, calças e bermudas fazem parte do coordenado.

“Cada vez mais, a sociedade demanda por iniciativas e produtos menos nocivos ao meio ambiente. Não é à toa que a responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente são pilares estratégicos e que fazem parte do dia a dia da Vicunha. Por isso, investimentos em tecnologias e processos pioneiros que reduzem o impacto à natureza e contribuem para o bem-estar social. Além disso, compartilhamos conhecimento e disponibilizamos dados para todo o setor para promover a transparência na cadeia de moda”, complementa Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha.

Os artigos da coleção Pool Premium estão disponíveis em 74 lojas Riachuelo espalhadas pelo Brasil e podem ser encontrados no site e aplicativo da marca, ou adquiridos por meio de compras pelo WhatsApp.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação