Riachuelo repagina loja na Oscar Freire para chegada da collab com Moschino

A Riachuelo se uniu à marca italiana Moschino para uma collab exclusiva. Para receber a linha em grande estilo, a varejista transformou a loja da Oscar Freire, em São Paulo, numa flagship com móveis e objetos decorativos inspirados em elementos da coleção, com a presença de muitas frutas e do tradicional bubble gum.

A abertura do local acontece nesta terça-feira, aliada com o lançamento da coleção.

Ainda pensando na experiência dos clientes, o projeto da loja é totalmente “instagramável”, trazendo as temáticas da coleção representadas em cada um dos três pisos da loja: o térreo, inspirado no tradicional bubble gum; o primeiro piso, com os personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu da Warner Bros.; e, no último piso, as frutas – estampas criadas por Jeremy Scott exclusivamente para a coleção. Todos os detalhes que fazem a loja ser uma experiência completa Moschino For Riachuelo.

Os três andares, que totalizam mais de 1200m², oferecem em suas araras as diversas peças da coleção, como camisetas, vestidos, tricots e calças jeans, com estampas de frutas como morango, banana e uva, além dos personagens Piu-Piu, Patolino e Pernalonga – apresentadas na coleção com muita irreverência e atitude.

A coleção Moschino for Riachuelo já está disponível em lojas físicas selecionadas e no e-commerce da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução