Sailor Jerry Clothing lança edição limitada com Iggy Pop

A marca nichada Sailor Jerry Clothing, da Filadélfia, acaba de lançar duas peças em parceria com o ícone do punk rock, Iggy Pop. A pequena coleção conta com uma jaqueta jeans e um cinto, em edição limitada de apenas 50 unidades para a jaqueta e 100 unidades para o cinto, que leva etiquetas autografadas pelo próprio Iggy.


Produzido com jeans escuro e com o mesmo estilo usado na década de 50, o colete é a peça chave da coleção, com botões de cobre feitos à mão e que levam o nome da marca de rum – Sailor Jerry. Além disso, cada peça vem com um pacote de seis patches escolhidos por Iggy Pop, cada um baseado em um projeto do pai da old-school tattoo, Norman `Sailor Jerry` Collins. Eles vêm separadamente, e podem ser costurados em qualquer lugar.


A colaboração conta com a frase “The Death Shall Triumph” (A Morte Triunfará em tradução literal), escolhida por Igyy, presente nas jaquetas, e também nos cintos, feitos à mão.

A Flash Collection é uma colaboração realizada por artistas anualmente para a marca. Este é o segundo ano consecutivo e o primeiro a colaborar com a marca foi o artista e músico Paul Simonon (`The Clash`), com a criação de uma jaqueta de couro e entre outras peças.



As peças estão disponíveis para compra online no site: sailorjerryclothing.com.