Salão confirma importí¢ncia do Paí­s na cadeia têxtil

A segunda edição do Premií¨re Brasil reuniu um público qualificado e superou as expectativas dos expositores, que destacaram o alto ní­vel de interesse de compra durante o evento e posicionou o Paí­s na agenda dos maiores salões da indústria têxtil no mundo.

Nos dois dias, o evento apresentou aos seus visitantes três grandes oportunidades de alinhar a próxima coleção com o cenário internacional de moda: o fórum, a cartela de cores a conferência de moda apresentada pela Diretora de Moda Premií¨re Vision, Pascaline Wilhelm.

Durante a conferência, a diretora de moda do salão parisiense apresentou as cores, tecidos e tendências da estação outono/inverno 2011. Grandes nomes da moda nacional prestigiaram o evento, como: Gloria Kalil, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Amir Slama, Mariana Weickert, e outros.

A terceira edição do Premií¨re Brasil já tem data, e vai acontecer nos dias 19 e 20 de janeiro. Toda a equipe de Premií¨re Vision estará de volta ao Brasil para apresentar as propostas para Primavera-Verão 2012.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO