Selena Gomez cria sua linha de roupas

Após o sucesso das gêmeas Olsen e Victoria Beckham que apresentaram coleções nas últimas semanas de moda, é a vez de Selena Gomez criar sua marca. A jovem atriz de 17 anos, mais conhecida por seus papéis em filmes e seriados pela Disney, vai entrar em um novo território com o lançamento de sua primeira marca, chamada Dream Out Loud por Selena Gomez.

Como cresci no Texas, eu era muito moleca, mas como tive oportunidade de viajar e mudar devido minha profissão de atriz, eu encontrei um amor pela moda, disse Gomez enquanto seguia para um dia de filmagens. í‰ realmente sempre foi um sonho meu de ter uma linha de roupas.

Assim, com a ajuda de um grupo de especialistas da indústria têxtil, a atriz se uniu para criar a sua marca que tem como foco uma moda bonita, feminina e boêmia – uma linha, que segundo Selena, reflete seu próprio estilo.

Ela tem um discernimento tão bom de que ela gosta e do que não gosta, aponta Tony Melillo, diretor criativo da Dream Out Loud. Foi surpreendente. Eu nunca trabalhei com alguém tão jovem, e realmente nunca esperava que ela fosse tão inteligente. Ela tem um desejo de se envolver, e nada é enviado para lá sem a sua aprovação. í‰ bom vê-la ter esse interesse genuí­no. Emenda o estilista.

A atriz diz ser muito exigente e se preocupar com cada detalhe das peças. Para começar, a empresa planeja lançar uma coleção de roupas esportivas para o Inverno 2010/2011 composta essencialmente por vestidos, blusas florais, jeans, saias, casacos e alguns acessórios como cachecóis e chapéus. A maioria das peças são feitas em um algodão orgí¢nico e todos os tecidos fluidos são reciclados ou eco-friendly – pedido especial de Gomez.
Como a mais nova embaixadora da UNICEF, Selena Gomez diz que quer ser alguém que seus fãs possam se espelhar. Por isso, foi importante para ela que sua marca passasse a preocupação que tem com o mundo.

Com a minha linha, eu quero dar opções de como mesclar tendências e looks juntos, afirma a atriz. Eu quero peças fáceis de vestir e tecidos eco-friendly. Além disso, as etiquetas terão algumas de minhas frases. Eu estou me preocupando em enviar uma mensagem boa. Finaliza Selena.

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