Shorts incrementados no Verão 2017

Com esse calorão que anda fazendo na maior parte do Brasil dá vontade de usar agora essas referências de shorts. Mas podemos adicioná-las também nas coleções para o Verão 2017 com opções incrementadas por aviamentos e detalhes conquistados em lavanderia com inspirações que voltam renovadas. Destaque para os modelos curtinhos, destinados principalmente ao público jovem com aplicações de rebites, tachas e passantes nas laterais.


Rasgos, puídos, bigodes e desfiados chamam atenção juntamente com bordados laterais e passantes diferenciados, além de abotoamentos duplos. Outra aposta da estação são os cadarços que seguem o estilo artesanal e podem vir no cós ou nos ilhoses nas laterais.


Placas de metal e bolsinhos em diferentes pontos dos shortinhos agregam valor juntamente com as correntes e puxadores em couro. Recortes arredondados e mais femininos delineiam o corpo e “empinam” o bumbum. O interessante aqui é mesclar diversas referências e materiais pensados de forma harmônica e mesclados aos efeitos used.


Confira os croquis desenvolvidos pelo estilista John Costa.

VANESSA DE CASTRO | CROQUIS: JOHN COSTA