Streetwear atemporal na About Nothing

Lançada esse ano, a About Nothing segue numa pegada atemporal unindo materiais e tecidos incomuns. Sua primeira coleção busca inspiração na cidade de São Paulo e suas características marcantes, sempre prezando pela qualidade e criatividade em uma alfaiataria urbana, minimalista e toques do streetwear.

“A roupa é interpretada quase como um objeto de arte que carrega em si simbologias filosóficas, com o propósito de inspirar e instigar reflexões”, afirma a marca.

Com vendas online e na loja Cartel 011 a About Nothing aposta no jeans rígido que ganha lavagens mais claras, com esbranquiçados, e principalmente frases de impacto através de silks e faixas laterais em galões com o logo da marca. Para incrementar ainda mais as peças, surgem acessórios utilitários e esportivos como cordas, mosquetões e patches que imitam vinil, além de fitas adesivas, detalhes com aspecto artesanal e street.

T-shirts, moletons e camisas em flanela no xadrez complementam a coleção que traz cores tradicionais no branco, preto e vermelho.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação