Tendências para o verão 2016/2017: The Crazy Drifters

Chegando ao fim da nossa série de matérias sobre as três macrotendências apresentadas na última Denim By Première Vision em Barcelona, nos dias 19 e 20 de novembro, para o verão 2016/2017, apresentamos a terceira e última macrotendência de comportamento e estética para a temporada, intitulada The Crazy Drifters.


Antes de chegar nessa passarela, já abordamos outras duas com suas soluções estéticas para os apontamentos, The Burner Crew e The Blue Blast Gang.


Confira nossas observações e fotos:


Gangue 3: THE CRAZY DRIFTERS


Uma família de contrastes atraentes e provocantes. Semear a confusão em meio a várias informações onde a criatividade não tem limites.


Imperfeições desejáveis com espontaneidade através de explosões de efeitos com desgastes, desbotes, rasgos, devorès, respingos e efeitos acid washed.


Os denims são flexíveis com misturas com o Liocel, viscose ou seda, propondo um brilho natural.


Os acessórios ganham banhos negros manchados ou em tons avermelhados com envelhecimento de aspecto vintage, resultando em peças mais ousadas que a dos outros temas.


Revestimentos parciais, resinados, espatulados, misturas de blacks e blues numa mesma peça, rugas intensas e infusões marcantes são impostas em calças skinnies, carroties, chinos.

IOLANDA WUTZL | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR