The Great de olho no mar e no frescor do Verão

Feche os olhos e imagine todo o mar, seu cheiro, suas ondas, sua cor e todo o feitiço que ele transmite de paz, serenidade e alegria. Este é o mood da coleção da marca The Great para o Verão 2018. Tudo a ver com o nosso mundo jeanswear que mescla tecnologia, conforto e tonalidades inscríveis no blue denim. É claro que a inspiração navy está inserida no contexto com suas listras em camisetas e as cores vermelho, branco e azul, mas nada literal. O restante da coleção valoriza principalmente o conforto, o jeitão despojado do look de final de semana, além de valorizar novas modelagens e a inspiração militar.


Dessa mistura vale investir nas croppeds em sarjas comfortáveis com desbotes ou no denim bruto no fit bootcut e flare. Skinnies, shapes retos ou ainda pantalona com elástico na cintura, tudo transparece o frescor do verão, principalmente nas peças em chambray, bem leves que também invadem macacões e camisas com mangas bufantes. Os vestidos longos com fendas ou lástex nos tops também são perfeitos para o ar despojado da estação. O moletom com carinha used combina perfeitamente com as modelagens saruel tanto das calças quanto das bermudas. Destaque para os tons suaves no rosa e cinza. Shortinhos não podem faltar no Verão e, aqui ganham recortes arredondados com barras desfiadas ou efeitos tie dye na sarja cru.


Os vestidos no joelho ganham lavagens claras ou no baby blue e surgem com ou sem abotoamento frontal e fits retos. O verde militar também invade a estação e pode ser visto em calças de sarja, vestidos e jaquetas utilitárias. Terrosos permeiam a coleção da marca, sempre sugerindo leveza e descontração; Em uma segunda entrada a marca investe nos tons vermelho escuro e neutros em vestidos, camisetas e calças. O delavê surge em batas e calças saruel e o denim bruto invade os shortinhos e croppeds.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO