Tommy Hilfiger volta a Londres para Primavera-Verão 2020

A Tommy Hilfiger desembarca em Londres, no dia 16 de fevereiro, para apresentar sua coleção para a Primavera-Verão 2020. Após lançar sua última linha no Apollo Theatre, no Harlem, Nova Iorque, em setembro do ano passado, a marca volta a cidade inglesa durante a Semana de Moda Feminina, no Tate Modern.

O desfile TommyNow já percorreu o mundo para apresentar as novas coleções da marca Tommy Hilfiger com desfiles grandiosos, onde as coleções são disponibilizadas imediatamente ao público nas lojas físicas e online no site Tommy.com. Além de Nova Iorque e Londres, o show já passou por Paris, Xangai, Milão e Los Angeles.

Em Londres, a Tommy Hilfiger irá apresentar a quarta parte da coleção Tommy X Lewis, criada em colaboração com o seis vezes campeão de Fórmula 1 e embaixador da marca Lewis Hamilton. Outras novidades serão as linhas femininas e masculinas da Hilfiger Collection.

A marca prêt-à-porter ainda indicou que a quarta edição do TommyNow será a mais bem-sucedida em termos de moda eco-responsável. A coleção contará com a introdução de materiais reciclados e orgânicos, bem como novos métodos de produção que permitiram reduzir o impacto ambiental.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução