Tons neutros para o verão

O frescor do verão invade as vitrines da Itália numa mistura gostosa de peças leves e, descontraí­das, com muito branco e tons terrosos, além é lógico, do nosso querido jeanswear que acompanha qualquer produção, seja mais jovem ou mais clássica.


A Class traz looks para o dia a dia com colete, camiseta e blazer acompanhados de jeans retos.


O roxo espelhado da vitrine da Ermanno Scervino destaca o jeans com manchas esbranquiçadas e sarjas no branco para iluminar as produções.


Já a Etro aposta nas estampas florais do vestido e da camiseta masculina juntamente com a sarja super clean.


A Guess traz lavagens diferentes com puí­dos, camisas de manga curta para eles e, blusinhas leves para elas.


O famoso estilista Gianfranco Ferrí¨ propõe looks masculinos despojados e chiques com blazers e calças em sarja com tons neutros. A camiseta listrada quebra a monotonia das cores.


Já a Imperial traz o estilo navy chique com xadrezes, bermudas e calças confortáveis em sarja e jeans com manchas esbranquiçadas, puí­dos e barra enrolada.


Croquis se misturam a looks moderninhos na vitrine da Lio Jo, com skinny, cropped pants e colete cavado que passeiam do black ao denim bruto com manchas.


Em tons mais escuros, a vitrine da Massimo Dutti traz o bege misturado ao denim para eles e para elas.


Em uma vitrine super clean, a moda mais clássica da Max Mara destaca vestidos com volume e muito jeans, em tons claros e pesos leves em calças com as barras enroladas, shorts, vestidos, camisas..que formam lindos looks totais no Denim.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: GISLAINE TIAGO