Trippin’Blue reúne mercado jeanswear da América Latina em encontro virtual

Entre os dias 12 e 14 de outubro, o Trippin’Blue irá reunir grandes nomes do mercado jeanswear da América Latina, compartilhando soluções e novidades do setor. O evento será realizado virtualmente e contará com nomes de toda cadeia produtiva do denim, como tecelagens, lavanderias, estilistas, empreendedores, professores e estudantes. As inscrições tem início no próximo dia 15 de setembro – saiba mais.

Contando com o apoio do Guia JeansWear, o evento virtual irá abordar alguns temas específicos durante seus três dias de duração.

No dia 12 de outubro, terça-feira, haverá o “Blue Heart“, com uma discussão sobre novas fibras, desenvolvimento têxtil, novas tecnologias e apresentação de produtos denim. Já no dia 13, quarta, o assunto abordado será a sustentabilidade nos procesos e insumos, alternativas e soluções, certificados e compromisos, no “Blue Future“. Por fim, em 14 de outubro, será a vez do “Brighter Blue“, com foco em negócios inovadores, baseados em investigações sobre consumo futuro na América Latina.

O evento conta com o patrocínio da Archoma, e entre as empresas com participação garantina estão Global Denim, Tonello, Tencel, Advance Denim, Nuevo Mundo, Jeanologia, Tavex, Lycra®, Prosperity, House of Denim, Candiani, entre outras.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação