Uma noite de grandes nomes

A noite de encerramento dos desfiles da 11ª Edição do Dragão Fashion contou com nomes de peso e muita ousadia em formas e atitude.

O estilista Melk Zda apresentou em Fortaleza a mesma coleção da última semana de moda de São Paulo. Inspirada na carpintaria, peças estruturadas apresentavam construções impecáveis.

A Dona Florinda contou com a VJ da MTV Mari Moon no casting. O rock and roll foi quem deu o tom da coleção, com muita aplicação de tachas e metais. Destaque para estamparia digital, totalmente influenciada pelos anos 80. No jeanswear, muito efeitos como acid washed e puí­dos.

Ronaldo Silvestre trouxe muitas propostas í s passarelas. Para elas recortes inusitados em looks romí¢nticos. Já os homens ganharam Jeans desconstruí­dos com o deslocamento do cós para a altura dos bolsos. O militarismo aparece em coats e jaquetas.

O universo hippie chic de cores e bordados invadiu o desfile de Gustavo Silvestre. No Denim, delavés e manchas para calças e camisas. Nos pés, botas longas trabalhadas completavam o visual.

Lino Villaventura foi o responsável pelo encerramento da noite, com suas propostas excêntricas de formas, recortes e modelagem. Para o segmento masculino, calças de cós alto. Já as mulheres ganharam vestidos e casacos elaborados com propostas de volume e recortes deslocados.

MARCELA LEONE | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO