Universo Infantil na nova coleção da Renner

O universo infantil tem suas peculiaridades, mas sempre busca uma ou outra referência do segmento adulto, adaptada às suas faixas etárias. Na Renner, acontece exatamente isso: buscando inspiração no tropicalismo com muitas estampas, as batinhas e vestidos das meninas ganham florais, folhas super delicadas e pássaros.


O brilho também chama atenção nas camisetas com coração e silk, além de babados e aplicação de pedrinhas. Já para os meninos o jeitão streetwear continua em alta com padronagens gráficas e tons de preto, vermelho, cinza e azuis em camisetas e moletons. O jeans tanto para eles quanto para elas é slim, reto ou skinny com efeito vintage em rasgos, manchas e bigodes. Destaque para a flare com babado na barra e corte a fio e que ganha ainda leves ranhuras e esbanquiçados.


Para os menorzinhos, muitos bodies com rendas e microestampas, tricôs, casaquinhos e batinhas com fundos mais claros e florais. O jeans ganha barra virada, puídos e alto power em elastano. Os meninos passeiam com camisas jeans que ganham desgastes e opções com padronagens no xadrez.


A linha de calçados mescla motivos do fundo do mar em sandálias, materiais naturais como o linho, o brilho, e o denim mais claro na sapatilha e no tênis com laço, na sandália com desfiados ou nos tênis de cano alto com mix de couro e, modelos estampados.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO