Veste Rio retoma edição presencial do Salão de Negócios em novembro

O Veste Rio retorna com uma edição presencial do Salão de Negócios nos dias 4, 5 e 6 de novembro. O evento – que ocorre respeitando as normas sanitárias – será realizado no Centro de Eventos do shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Criado especialmente para compradores de moda, o Veste Rio traz a apresentação da coleção de Inverno 2022 de 30 marcas premium brasileiras.

A programação tem início com um talk de abertura na quinta-feira, dia 4, às 11h, para promover a relevância do Rio para o desenvolvimento do setor da moda, bem como sua capacidade de ditar tendências e exportar o que a cidade tem de especial para o Brasil e para fora também. Com o tema “Rio e moda, de corpo e alma para o negócio”, o bate-papo acontecerá de forma presencial para os compradores inscritos no evento.

“A volta do Salão de Negócios do Veste Rio, nesse momento em que o Brasil está, aos poucos, reabrindo, sinaliza não só a força da moda nacional, mas também a retomada do Rio de Janeiro, sempre muito bem traduzido nas páginas da revista Ela”, indicou a editora-chefe da revista Ela, Marina Caruso.

O Veste Rio chega em sua 11ª edição com a participação de marcas de roupas e acessórios, como Alessa, DiCapra, Foxton, M. Loures, Monica Krexa, Pernambucana da Gema, RCA, Rygy, Serotonina, Ton Âge, Victor Dzenk e muito mais. O evento é uma realização da Vogue Brasil e da revista Ela, do jornal O GLOBO.

“O Veste Rio é um evento que usa a força da marca Vogue para promover negócios e dar visibilidade à indústria da moda, uma das mais importantes do Brasil. Neste momento em que se busca uma retomada da moda e da economia que ela movimenta, Vogue, Ela, O Globo e nossos parceiros apoiadores se unem para gerar um grande impacto”, afirmou Paula Mageste, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução