Vicri investe em loja em Portugal

A Vicri, marca portuguesa famosa por sua moda masculina, abrirá sua primeira loja em Portugal, no dia 1 de Junho. A inauguração do espaço dá iní­cio a reorientação estratégica da marca .

Esta expansão vai realizar-se, numa primeira fase, no mercado português, mas já estão em estudo projetos de inauguração de lojas na Espanha, na Suí­ça e em paí­ses africanos que falam português, afirma Luí­s Mota, Diretor Geral da Vicri. Desde de 2006, a marca possuí­a apenas uma loja própria, localizada na China.

A grife faz parte do Grupo Riopele, uma das maiores empresas do segmento têxtil da europa, e tem todas as etapas do desenvolvimento de suas peças feitas em terras portuguesas e em demais paí­ses europeus, desde o desenvolvimento das coleções e da produção das matérias-primas até í  expedição do artigo final.

A nova loja da Vicri contará com uma grande variedade de sua especialidade, camisas e gravatas. Os consumidores poderão ainda adquirir uma seleção especial de artigos da coleção, aponta Luí­s Mota.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO