Vicunha inova com aplicativo que traz seu portfólio em simulação 3D

Explorando novos caminhos aliada a tecnologia, a Vicunha Têxtil anunciou o lançamento do V.Space, um aplicativo que disponibiliza seu portfólio completo com simulação 3D. A novidade permite navegação ágil e intuitiva pelos mais de 150 produtos e 500 itens de conteúdo audiovisual da tecelagem, além de oferecer consultoria da equipe comercial e de especialistas da empresa.

“Desde o processo produtivo à apresentação do portfólio, nossa inovação tecnológica aparece de ponta a ponta e surge em um momento desafiador e necessário que exige maior agilidade e aproximação com nossos públicos, que procuram as melhores soluções em tendências de moda, sustentabilidade, design e produtos inovadores em um só lugar, materializando nosso modelo de negócios conhecido como one stop shop“, detalhou German Alejandro, diretor comercial e de marketing da Vicunha.

O aplicativo, de acordo com a Vicunha, funciona como um hub de conhecimento e informações exclusivas e desempenha um papel estratégico para os negócios em um novo contexto de mundo, com foco na conectividade com seus diversos públicos e nas necessidades específicas de cada cliente.

O V.Space está disponível gratuitamente para download em três idiomas na Apple Store e no Google Play. Ao todo, o aplicativo traz cinco funcionalidades, que são elas:

V.Products: todos os tecidos, especificações técnicas e seus diferenciais, fotos de produtos, shapes, shades de lavagens e vídeos;
V.News: as principais novidades da Vicunha, como detalhes de produtos, campanhas, projetos, feiras, eventos, webinars;
V.Trends: as últimas tendências sobre moda, arte e comportamento em um guia completo com os principais lançamentos da Vicunha para cada temporada;
Sustentabilidade: informações sobre as práticas sustentáveis e certificados da Vicunha, bem como novidades sobre o tema;
Lista de Desejos: aqui os clientes podem escolher os tecidos desejados, solicitar pilotagem ou realizar desenvolvimento exclusivo e compartilhar com sua rede de contatos.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação