Vicunha lança primeira coleção do ano em evento 100% digital

Referência global em soluções jeanswear, a Vicunha Têxtil anuncia o lançamento de sua nova coleção em evento 100% digital pela primeira vez. No próximo dia 25 de agosto, especialistas da marca estarão reunidos trazer a experiência do showroom para próximo de todo o setor, apresentando novidades em produtos, tendências e lavanderia para o mercado.

A iniciativa reforça o modelo de negócios “one stop shop” da Vicunha, que possibilita atender as necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar. Ao todo, serão duas salas virtuais disponíveis no evento: a Sala Tendências, Produtos e Mercado de Moda e a Sala Lavanderia.

A primeira, com apresentação da cool hunter Lorena Botti e do coordenador de moda Chico Gonzalez, mostrará as macrotrends que norteiam as bases da coleção e os novos produtos conectados a elas, com tendências em shapes e acabamentos e visão do mercado de moda.

Já a Sala Lavanderia trará uma explicação detalhada das possibilidades de acabamento e novas tecnologias em lavanderia com o coordenador de lavanderia Fábio Felix e o técnico em lavanderia, Carlos Eduardo Jorge. O novo formato possibilitará um conteúdo sob medida para o mercado neste momento, com agilidade, simplicidade e proximidade, promovendo um canal de venda consultiva e diálogo aberto com os clientes.

Para o lançamento, a empresa optou por desenvolver uma coleção enxuta e assertiva, focada em um cliente que está retomando gradativamente seus negócios e precisa de consistência nas novas coleções.

Serão 12 produtos, sendo seis no denim e seis no denim colour, entre as novidades. Entre eles se destacam o jeans Kelvin Mint, com tingimento especial esverdeado, que realça o efeito vintage, e a sarja Londres, com fibras diferenciadas e conforto extremo.

“A nova coleção segue a macro tendência do ‘Novo Vintage’ que, assim como nós todos temos feito nos últimos meses, propõe a reflexão e ressignificação de nossas raízes, entendendo as transformações do mundo e aplicando-as de forma consciente e assertiva em nosso dia a dia. Para nosso lançamento, esse conceito vem traduzido em tecidos versáteis em shapes e acabamentos, pensados para um novo consumidor e novos modelos de criação e negócios para nossos clientes”, comentou Andrea Fernandes, gerente geral de marketing e inteligência de mercado da Vicunha.

O evento tem início às 14h e as incrições serão disponíveis em breve pela Vicunha.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução