Vicunha realiza segundo evento digital do ano para lançar nova coleção

No segundo evento digital do ano, a Vicunha lança sua nova coleção sustentável no próximo dia 24 novembro, a partir das 14h. A apresentação contará com novidades em produtos, tendências e lavanderia para o mercado, por meio do site www.vicunhaonlinestopshop.com.br.

Primeiro evento online foi realizado no mês de outubro

O lançamento exalta a valorização dos processos de transformação pela Vicunha, que investiu na gestão de resíduos e inovação de matérias-primas. Tudo isto resulta em uma coleção de oito artigos pautados 100% pela sustentabilidade.

A coleção engloba três lançamentos no denim e cinco no denim colour, com destaque para a utilização de corantes naturais, produzidos a partir de resíduos naturais renováveis, e de fibras recicladas, incluindo o uso de algodão reciclado do pré e pós-consumo industrial.

“A nova coleção une as tendências de comportamento do indivíduo, da cadeia de moda e da indústria, propondo reflexões de como minimizar desperdícios, inovar em processos produtivos com cada vez menor impacto, utilizar o reaproveitamento como premissa e experimentar sempre, testando novas soluções”, comenta Andrea Fernandes, gerente geral de marketing e inteligência de mercado da Vicunha

“É preciso entender as transformações do mundo, aplicando-as de forma consciente e assertiva em nosso dia a dia”, completou.

Para a tecelagem, o formato online, que já foi sucesso na primeira coleção apresentada em outubro, possibilita um conteúdo sob medida para o mercado neste momento, com agilidade, simplicidade e proximidade, promovendo um canal de venda consultiva e diálogo aberto com os clientes.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução