Visvim aborda novo jeito de comprar

A marca japonesa Visvim , reconhecida particularmente por sua estética wabi-sabi (conceito de imperfeito, impermanente e incompleto, derivado dos ensinamentos budistas), surpreendeu ao criar o projeto Indigo Camping Trailer. Idealizado pelo designer da Visvim, Hiroki Nakamura, o projeto que viaja pelo Japão é um misto de loja pop-up com feira de pulgas e tem como objetivo criar uma atmosfera única e pessoal para os compradores de cada cidade dentro de shoppings centers.


O Indigo Camping Trailer conta com peças exclusivas e com o amor japonês pelo denim e pelo conceito vintage. Os vendedores, sempre bem vestidos com muito jeans, joalheria em prata e outros itens que contam com o design meticuloso e peculiar de Nakamura, chamam a atenção e inspiram. Para quem ficou curioso com as imagens, vale clicar no site oficial do Indigo Camping Trailer e olhar os produtos desenvolvidos para o projeto.


A marca escolheu a cidade de Sendai como ponto de partida da viagem que já passou por Hiroshima e agora faz parada em Tóquio. Mais fotos do Indigo Camping Trailer no tumblr do Tommy Ton.

Marina Colerato | Imagens: Tommy Ton