Vogue Alemanha também se rende ao universo azul

A Vogue Alemanha também aderiu a tendência das revistas de editoriais inteiros com looks só em Denim e dedicou em sua edição de maio 12 páginas ao universo do í­ndigo. Nomeado de Stoff-Art, o editorial de moda contou com a modelo Catherine McNeil fotografada por Indlekofer & Knoepfel.


Peças de grifes como Armani Jeans, Diesel Black Gold, Ralph Lauren Collection, Pepe Jeans, Calvin Klein Jeans e Louis Vuitton compunham um styling ousado e impecável. A revista trouxe vários tipos de lavagens, como as brutas sem grandes detalhes, vintage, dip dye (degradé), delavé e acinzentada.

Dentre as peças, merece atenção especial a jardineira vintage. Com shape boyfriend e puí­dos, o modelo é uma boa opção de investimento para quem quer diferenciação no mercado. Outra peça que merece destaque é a mí­ni-jaqueta jeans, que independentemente da lavagem, promete ser um hit neste inverno.

O editorial também contém bons modelos com pontos de luz variados. O efeito já vem aparecendo em peças de marcas internacionais e deve ganhar ainda mais força nas próximas estações. Confira as fotos.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUçãO