Youcom se baseia no comportamento dos jovens em nova coleção

Em sua nova coleção para o Inverno 2021, a Youcom decidiu se voltar para o comportamento dos jovens, buscando entender os desejos do consumidor para a temporada. A linha se propõe a conversar ainda mais com a atual geração, utilizando narrativas modernas e moods lúdicos, além de peças que buscam transmitir positividade.

Entre as tendências utilizadas como inspiração estão o joyfull, mistura do visual do campo com a estética rock, o college, o utilitário e o esportivo. A campanha para a coleção é estrelada pelos influenciadores Julia Lira, Stefanye Luna, Igor Trevisan e André Oliveira, que realizaram as fotos e vídeos em suas residências, seguindo todos os protocolos de segurança devido a Covid-19.

“Nosso desafio é, cada vez mais, focar nossas coleções no desejo e nas reais necessidades do nosso consumidor, nos aproximando, conversando e fazendo parte da vida dele através de produtos cada vez mais versáteis. Apesar de trabalharmos com tendências de uma maneira ágil, não queremos que nossas roupas sejam descartáveis”, destaca a gerente de estilo da Youcom, Barbara Barreira.

No segmento feminino, a coleção conta com camisetas e jeans em novas modelagens, além de maxi vestidos e kimonos estampados, moletons, saias college, lingeries e tops faixas usados mesmo no inverno. Já para o masculino, o destaque fica por conta das calças e overshirts em sarja e os novos básicos. Como aposta para a temporada, a marca traz acessórios como bonpes, bucket hats, cintos, coturnos e gorros coloridos.

Vale destacar que a coleção de Inverno da Youcom traz peças que utilizam algodão BCI certificado e viscose de reflorestamento. Cerca de 20% da linha apresenta produtos com menos impacto e o objetivo é que esse percentual aumente nas próximas coleções. Todas as ações de sustentabilidade da marca estão sob o guarda-chuva do projeto YC Change, selo de moda responsável da Youcom.

As peças já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas físicas da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação