A Signs Nordeste Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia já está com quase todos os lugares ocupados. A terceira edição do evento, que acontece em Fortaleza (CE) entre dos dias 14 e 17 de outubro, reunirá 100 marcas e deverá receber um público de 5 mil profissionais e empresários da indústria serigráfica. O evento tem o objetivo de facilitar o acesso dos empresários da região Nordeste aos principais fabricantes de máquinas de serigrafia e comunicação visual do país, apresentando os principais lançamentos do mercado em lonas, adesivos, substratos e tintas para impressão digital, além de prestadores de serviço e publicações técnicas.
A programação paralela da feira destaca o I Fórum Acrílico Norte Nordeste, realizado em parceria com o Indac Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico. E também o III Seminário Norte-Nordeste para a Indústria Gráfica e Digital. Essas ações confirmam que, além de expor e gerar vendas de produtos, a Signs Nordeste tem também o papel de divulgar conhecimento técnico aos profissionais do setor.
A Signs Nordeste conta com o apoio do Sindgrafica-CE Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará, do Indac Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico, da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, da ABRAMACO Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção, da ABTT Associação Brasileira de Técnicos Têxteis e da ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.
A feira é organizada pela FCEM Feiras, Congressos e Empreendimentos responsável também pela Agreste Tex, Febratex e Maquintex. O Grupo FCEM é formado também pela Feiratur Viagens e Turismo.
Serviço:
Signs Nordeste 2014
Data: 14 a 17.10.2014
Horário: 15 às 21 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará
Avenida Washington Soares, 999 Fortaleza CE
Mais informações: www.signsnordeste.com.br
REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO









