À La Garçonne tem ‘moda para todos os gostos’ em coleção

Com desfile realizado sem plateia na Casa Triângulo, na capital paulista, a marca À La Garçonne de Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza apresentou sua coleção 1 – 2020. A apresentação aconteceu no no último dia 14 de março, pelas redes sociais, já que a edição de abril da São Paulo Fashion Week foi cancelada devido as preocupações com o novo coronavírus, o Covid-19.

“Não sou muito de refletir, sou impulsivo e intuitivo, mas nestes últimos dias fui obrigado a pensar em como fazer de uma outra maneira o que sempre acreditei que fosse o certo. Para mim não há nada mais eficaz do que ver a roupa em movimento e pessoalmente”, comentou Herchcovitch.

Na coleção que começou a ser pensada há oito meses surgem vestidos longos, casacos no estilo loungewear, parkas e peças funcionais. Sua moda atemporal passeia por xadrezes clássicos em formas amplas, mix de estampas, pelúcias, lãs.

No jeanswear, peças confeccionadas com o apoio da Vicunha complementam os looks sofisticados e chiques unindo toques streets com alfaiataria moderna e pitadas esportivas também nos tênis descolados. Destaque para as calças no raw, retas, com barras viradas, minissaias evasês com esbranquiçados.

E, que tal mesclar o estilo workwear e militar das jaquetas em sarja com pinturas nas costas com o animal print nos looks das meninas? As parkas ganham forro com a mesma padronagem de bichos. As jaquetas utilitárias surgem com uma profusão de bolsos.

Para eles, os macacões ganham bolsos diferenciados, mistura de tecidos. O jeans metalizado também faz sucesso nas produções com minissaias, jaquetas com abotoamento frontal e maxi casacos.  A versão masculina vem nas calças croppeds, e conjuntos com inspiração no japonismo ganharam mistura de materiais no denim bruto, azul médio e shantung estampado.

Looks modernos em nylon também fazem sucesso em produções modernas e tons terrosos; O estilo romântico pode ser visto nos vestidos com florais. Ainda entre as padronagens surgem correntes, Paisley, além de muito brilho nos paetês e brocados.

Uma moda para todos os gostos, estilos e ocasiões.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação