Celebridades: as verdadeiras estrelas da TNG

Para esta temporada de inverno, a TNG buscou focar seu marketing principalmente na sustentabilidade: o jeans apresentado pela marca é todo reciclado – tecido desenvolvido pela denovo (veja matéria aqui), que usa garrafas PET e restos do próprio tecido. Além disso, os acessórios como bolsas, cintos e sapatos também foram elaborados a partir de raspas de couro.

A coleção, porém, não surpreende. A estampa eleita da vez é o xadrez, agora em nuances de azul. Já o denim é trabalhado de duas maneiras: bruto e vintage, sendo que a último ganha efeitos como manchados, pontos de luz sutis, craquelados e leves desgastados. O destaque vai para uma peça da linha feminina, um vestido construído no tecido com mangas longas e saia godê , com bom caimento.

Em outras coleções era notável a vontade da marca de apresentar uma moda com uma pitada conceitual, pelo menos nos looks de passarela. Desta vez não. Não que a moda do dia a dia não tenha glamour, porém, as verdadeiras estrelas desta apresentação da TNG foram mesmo as celebridades – no caso a bela Carolina Dieckmann e o sucesso das telinhas Marcelo Serrado.