Colcci amadurece no Inverno 2012

Parece que o relógio do tempo na moda da Colcci avançou as horas fazendo com que sua coleção de inverno amadurecesse e crescesse, talvez para atingir uma faixa etária mais velha ou ainda para agradar mulheres de todas as idades cada vez mais exigentes com o design, qualidade e modelagem.


Suas garotas vão abusar das saias lápis e evasês, abaixo do joelho e do lindo modelo plissado que rejuvenesce quando usado com o tricô curtinho. Aliás, os tricôs com pontos abertos e tons terrosos, vinho e verde militar, vão esquentar este inverno em blusas, maxi-casacos e saias.


Como a estação é a do couro, o material surge em shortinhos, saias e camisas. O xadrez vem mesclado na lã em diferentes padrões.


A sarja vem no tom marrom, verde musgo e caramelo em jaquetas e parkas femininas e masculinas. As modelagens mais justas invadem as calças em sarja e jeans bruto com resina. Mistura de lavagens e tecidos no denim formando um lindo patchwork invadem vestidos, shorts e saias. Destaque ainda para os looks totais em denim com skinny e casaco, saia plissada com jaqueta e saia lápis e camisa.


E, como não podíamos de deixar de citar, as estrelas da marca, Alessandra Ambrósio (gravidíssima) que abriu e fechou o desfile e Ashton Kutcher que apenas levantou da fila A para ser fotografado. Celebridades também conferiram o desfile, como Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel e, as atrizes Monique Alfradique e Adriana Birolli.