Denim diferenciado na coleção da Amapô

Uma trilha sonora gostosa de ouvir envolve a platéia e colabora na apresentação dos modelitos. E, foi isso que aconteceu no desfile da Amapô que adora um visual anos 80 e músicas idem. Abrindo o desfile com Enya e finalizando com Seal, a marca apostou nas formas geométricas em estampas coloridas e valorizou o jeans e a sarja.


Para os meninos, a sarja vem nos ternos justinhos em branco ou roxo, e nas calças clochard mais curtas e com a barra virada, presas a suspensórios na cor terra e preto. Eles ainda usam calças com a cintura alta super slim ou na modelagem cenoura.


O jeans bruto e black com efeitos de grandes flocagens como se fossem obras de arte pintadas à mão se destacam na coleção em calças, macacões masculinos e no vestido feminino. O denim ainda surge num lindo trabalho que mescla o trançado e a limpeza do tecido em macaquinhos, camisas e, blazers.


Vazados, transparências, volumes que lembram os cristais e, micropastilhas coloridas completam o inverno 2012 da marca. Dispensáveis as peças com paetês estampados.