Martins faz estreia no SPFW com peças democráticas e confortáveis

Fundada em 2016, a Martins fez sua estreia no São Paulo Fashion Week no último final de semana. A marca do estilista Tom Martins, integrante da Casa de Criadores, manteve sua já conhecida proposta por modelagens amplas, agêneras e democráticas, que servem para todos os tipos de corpos.

O jeans surgiu em casacos, calças amplas, camisas e vestidos, com uma lavagem azul clara que remete aos anos 1990. A coleção foi produzida com a linha de artigos sustentáveis da Santista Jeanswear.

Os looks também contaram com estampas diferenciadas, no estilo “tudo junto e misturado“, como animal print e xadrez. A coleção foi apresentada em um fashion film produzido pelo Estúdio Choix, assinado por Gustavo Zylbersztajn e Victor Daguano, recheado de dança e movimento que ressaltavam a vivacidade das peças. O styling foi realizado Marcell Maia e beleza assinada por Helder Rodrigues.

“Lembro do primeiro SPFW que fui, o ano era 2012 e o desfile era o da Uma Raquel Davidowicz. Eu jamais imaginei que um dia faria parte do line-up do evento. É a prova de que estamos no caminho certo. Enquanto marca sempre existem dúvidas e inseguranças sobre nossas escolhas em meio ao mercado e estar nessa posição só me encoraja a seguir em frente”, disse Tom Martins.

Vale destacar que a Martins lançou, recentemente, o seu próprio e-commerce. Por lá, é possível encontrar peças de tamanho único ou simplesmente divididas em tamanhos 1, 2 e 3, sem aquelas numerações padrão.

Confira a transmissão na íntegra:

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução