Agreste Tex volta a abrir inscrições para sua 5ª edição

A Agreste Tex reabriu as inscrições para a sua quinta edição, que acontece entre os dias 27 e 30 de outubro, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O credenciamento está disponível para empresários, profissionais e estudantes ligados à indústria têxtil e de confecção de modo totalmente online pelo site agrestetex.com.br.

Anteriormente agendada para os dias 24 e 27 de março, a feira foi adiada para o segundo semestre deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus. Para a realização da Agreste Tex neste cenário, a Febratex Group, promotora do evento junto com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), declarou que está trabalhando com rígidos protocolos, incluindo a adoção do credenciamento exclusivamente online, cabine de desinfecção, uso obrigatório de máscara e reforço na higienização e limpeza.

“Passamos os últimos dois meses e seguiremos até a realização do evento, desenvolvendo estratégias em contato com autoridades oficiais e sanitárias, para garantir que a participação de todos seja o mais segura possível”, conta o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira.

“A feira é a sensação de ver uma indústria em funcionamento. O visitante vai perceber que pode fazer tudo aquilo que está vendo, mas que ainda não tinha o acesso ao equipamento, tecnologia ou informação”, complementa Pompeo.

Os visitantes da feira, além de conferir os estandes das mais de 300 marcas participantes, que oferecem maquinário como bordadeiras ultramodernas e máquinas de costuras de última geração, também poderão participar da Conferência Agreste Tex, com uma intensa programação de palestras gratuitas, servindo como um grande treinamento aos profissionais do setor.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação