Coronavírus provoca adiamento da Agreste Tex para o segundo semestre

A quinta edição da Agreste Tex, que seria realizada entre os dias 24 e 27 de março, foi adiada devido as preocupações com o fortalecimento da pandemia do Covid-19, novo coronavírus, no país. O evento já tem datas certas para sua realização: de 27 a 30 de outubro.

Realizado em Caruaru, no Pernambuco, a Agreste Tex é promovida pela Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). A feira tem como foco principal a promoção do intercâmbio em informações e vendas das últimas novidades tecnológicas do setor têxtil, tendo todos os seus espaços para exposição no pavilhão comercializados.

“Pedimos desculpas aos nossos expositores, fornecedores e parceiros, mas acreditamos que a nossa postura é a mais correta e esperamos que, com o empenho e sacrifício de todos os brasileiros, possamos superar essa crise o mais breve possível”, apontou a organização do evento em comunicado.

O Covid-19, nova infecção do coronavírus, também foi afetou eventos como o São Paulo Fashion Week, que teve a edição de abril cancelada, e Kingpins Amsterdam, descontinuada na última semana.

Até aqui, a orientação do Ministério da Saúde no país dita não realizar eventos que causem aglomerações neste momento.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação