AMARO anuncia expansão para categorias de beleza, bem-estar e casa

A AMARO decidiu dar um passo para além da moda e anunciou sua evolução de seu modelo de negócios ampliando sua atuação como marca de lifestyle que oferece moda, beleza, bem-estar e casa. Inspirada pelas mulheres, suas vidas, interesses e até suas “dores”, a startup agora oferece um portfólio mais completo, com itens que se encaixam em diferentes momentos do dia a dia de suas clientes.

Com o posicionamento, a AMARO passa a atrair novos perfis de clientes para suas plataformas – aplicativo, site e Guide Shops, e projeta um aumento de vendas de mais de 50% em 2021. A novidade será lançada oficialmente com a campanha “Se tem na sua vida, tem na AMARO”, estrelada pela atriz Tainá Muller.  Ao todo, serão cinco vídeos mostrando a marca presente nos diferentes momentos de vida das mulheres.

“Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes”, disse Dominique Oliver, CEO da AMARO.

“O aplicativo da AMARO é um ambiente para descobrir, se inspirar e comprar o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece”, completou.

A expectativa é de que até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras. Na categoria de moda a AMARO continua com criação, desenvolvimento e lançamento de novidades semanais. Já para casa, também conta com linha própria, a AMAROhome, e marcas parceiras, oferecendo decoração, papelaria, cama, mesa posta e incluindo cada vez mais produtos.

Skin care, maquiagem, produtos para cabelos, corpo e banho serão os principais destaques em beleza, enquanto na categoria de bem-estar o foco está em suplementos, vitaminas, chás e cafés de performance. Para beleza e bem-estar todos os itens oferecidos para a venda serão de marcas parceiras.

Além disso, em abril, a companhia lançará uma linha de produtos de bem-estar sexual como vibradores, lubrificantes e óleos.

 

Fonte: Redação | Foto: Divulgação