AMARO anuncia Tik Tok Collection em parceria com criadores de conteúdo

A AMARO, que recentemente realizou uma expansão para além da moda, juntou a tecnologia e criatividade através do desafio “#lookremix”, no TikTok, o que resultou no lançamento da Tik Tok Collection. A campanha aberta ao público, realizada em 2020, colocou o consumidor diretamente no processo criativo da coleção.

A coleção tem 26 peças que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless. Os cinco produtores de conteúdo mais criativos foram selecionados para participar do processo criativo da coleção cápsula, inspirada nos looks mostrados nos vídeos ganhadores e na personalidade de cada um.

O time de estilo da AMARO desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. A realização do shooting também atendeu às recomendações de distanciamento social e foi realizado de forma virtual, na casa dos ganhadores.

Para Marcelo Cidral, gerente de social mídia e relacionamento com influenciadores da AMARO, “as novas formas de captação de conteúdo e as inspirações da coleção são formas de aprofundar a comunicação com o consumidor e colocá-lo como centro do processo criativo, ideal que a marca leva como pilar em todos os seus projetos”.

Além disso, os vencedores da coleção foram chamados para serem as estrelas do lançamento que acontece no mês de abril, com produção de fotos e vídeos feio de forma remota na casa deles, seguindo todos os protocolos de segurança.

A Tik Tok Collection estará disponível no e-commerce e nos Guide Shops da AMARO a partir do dia 12 de abril.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução