Black Orchid traz visual monocromático

Super tendência para o Inverno 2016, em diferentes marcas do segmento jeanswear os looks monocromáticos destacam muito mais suas modelagens do que aspectos em lavanderia compondo produções mais sóbrias, porém não menos modernas e descoladas. E, foi seguindo essa inspiração que a Black Orchid(que já tem no DNA a tendência de tons mais escuros) trouxe para a estação peças ultra femininas com um mood sensual e por vezes mesclando aspectos do vestuário masculino.


Os fits mais ajustados são essenciais para essa mulher que preza o conforto em modelos que delineiam o corpo. O interessante é mesclar blacks profundos juntamente com acinzentados e aspectos marmorizados. A mistura de tecidos revela recortes e modela a silhueta. Além disso, detalhes como zíperes nos bolsos ou nas barras e interferências com rasgos localizados, bigodes discretos e esbranquiçados enriquecem sem exageros diferentes modelos com foco no fit capri.


Para complementar as produções, diferentes estilos com blusas que ganham ombros de fora, jaquetas perfecto, blusas com renda e camisas leves. Blazers sequinhos e golas com laços fazem parceria certeira com camisas brancas que lembram os looks masculinos. Do estilo rocker ao romântico ou sensual a marca aposta em várias mulheres em um só.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO