Black West apresenta suas apostas para a temporada

Se tratando de uma das estações mais elegantes do ano e com a moda masculina vivendo uma era de inovação, a qual a Black West acompanha desde o início e teve muita influência, a marca agora traz uma coleção cheia de elegância e irreverência para o Outono/Inverno 2017.


As peças estão cheias de tecidos diferenciados e texturas. São exemplos, suedi, tela e cirre. Tornando incrível e apaixonante a relação que se cria ao se olhar para cada peça e a sensação de toque.


Os recortes assimétricos também marcam presença, trazendo a irreverência do homem moderno que está cada vez mais preocupado em estar bem vestido, elegante e, ao mesmo, tempo despojado.


A estamparia vem com uma riqueza de detalhes, são mangas, barras, peças inteiras, com técnicas variadas, usando o que há de mais inovador no mercado. Além disso, as peças contam com detalhes ricos em cada uma delas, pé de gola, aberturas e zíperes.


Seguindo a linha de detalhes, o jeanswear apresenta um trabalho bem elaborado em lavanderia, garantindo que as peças tenham um diferencial. Além dos pontos de luz, o denim aparece em diferentes tonalidades, como o vinho e bege.


O mix de produtos é completo, camisetas , longs, pólos, camisas, sapatos, bolsas, acessórios, cuecas, jeanswear, tricot, jaquetas, moletons, coletes, blazers, mantendo sempre a linha dos básicos e diferenciados.


Para fechar a coleção, a Black West traz também a linha Pai e Filho, os Tamanhos Especiais Diferenciados e a Linha Feminina.

TALITA PAULETTO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR