Blank NYC traz referências para as demandas urbanas do closet de Verão

Expansão no closet de um target já fidelizado. Este é desafio atual de muitas marcas, que precisam se destacar pelo valor da coleção, competir com seu próprio desempenho. Pensando em referenciar esta lógica, apresentamos o lookbook desenvolvida para o Verão 2018 pela grife Blank NYC.



Com um mix focado nas demandas do guarda-roupa atual para a temporada de calor; a grife apostou em soluções imediatas e de fácil coordenação para vestir diferentes necessidades envolvendo o lifestyle cidade. Entre elas, temos o combo esportivo bomber e shortinho jogger; atualizados por estampas florais estouradas no índigo. Ainda para o mood despojado, temos o fit jegging, destacando o tom casual pela barrinha com reserva de pigmento e detalhes lembrando upcycling. Migrando do momento informal para uma exigência mais sofisticada, temos o macacão social longo e elegante, rebuscado pelo efeito do jabô na alça de um ombro só. Passando para a urgência profissional, temos a sugestão do retorno da saia lápis em denim, pontuada pela camisa western enfeitada e com amarração.



O índigo lavado no estilo stonewash e delavé, atualizado por bordados são os grandes protagonistas – especialmente no mix fashionista desenvolvido pela Blank NYC para a estação; o qual resgata o comprimento das bermudas e croppeds, em conjuntos formados por jaquetas com efeitos de lavanderia ou aplicações florais. Mas a marca elege também três cartelas desejo para a temporada: a paleta black, com jeitão de verão na cidade; a militar, que permite leituras mais delicadas para peças contemporâneas; e a produção total white, que ganha falas corriqueiras de produção essencial.



Apresentamos o lookbook como uma amostra assertiva de estilo para quem busca criar desejo na coleção através de peças urbanas – sem prejuízo da leitura verão, calor, sol e liberdade.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO