Bohemian Chic na nova coleção da Lulu

A Lulu apostou na democracia da moda para compor o Inverno 2011 buscando inspiração no mix de tendências da Bohemian Chic parisiense, romântico e feminino.

Este estilo Boho Chic para os íntimos, se baseia na mistura de peças étnicas, boêmias, hippies e folk para dar um ar descolado e moderníssimo às produções.

Dentro desta referencia boêmia e elegante, a coleção da Lulu se mostra com contraste de volumes, tricots maxipull, casacos 7/8, saias longas, camisas jeans e casaquinhos de lã. O militarismo, super feminino, aparece em jaquetinhas de cintura marcada, camisas de renda repletas de bolsos e calças com bolsos cargo.

O destaque da estação fica com as camisas estampadas, que exibem várias padronagens diferentes, e casam super bem com os casaquinhos de tricot, que também ganharam estampas, bordados e aplicações de rendas.

A cartela de cores traz nuances de nude, rosas e cinzas. Tons vibrantes como pink, amarelo, laranja, verde esmeralda pontuam a coleção, que também aposta no maravilhoso tom camel.

O jeanswear vem na modelagem skinny, boyfriend ou cenoura, em calças com a barra virada e mais curtas. As lavagens variam do bruto ao baby blue com esbranquiçados, puídos e ralados.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO