Capricórnio Têxtil firma parceria com a ONG SISNI

Investir em iniciativas que promovam o bem-estar, o autoconhecimento e o desenvolvimento moral e social não são preocupações que beneficiam apenas algumas pessoas, mas que impactam o futuro de uma sociedade inteira. É com essa visão que a Capricórnio Têxtil sempre busca parcerias com entidades sérias e que representem uma mudança real onde atuam. Há dois anos, a tecelagem conta com o trabalho dos assistidos pela Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba – SISNI – na confecção de material gráfico e promocional.


Todos os catálogos e folders que requerem amostras de tecidos para complementar a apresentação dos produtos são cuidadosamente manipulados pelos beneficiários da entidade, auxiliando de forma importante a compreensão dos materiais para o mercado.


A ONG, totalmente mantida por trabalho voluntário, oferece a 120 crianças, jovens e adultos, atividades que integram mente e corpo, como artesanato, futebol, yoga, capoeira e gestão financeira, promovendo dessa maneira o resgate da autoestima dos assistidos e melhorando a qualidade de vida dessas pessoas.


“Essa é a forma de integrar a sociedade com o meio corporativo, demonstrando que juntos podemos realmente mudar o contexto de onde vivemos”, afirma Gabriela Manfredini, do marketing da Capricórnio Têxtil.


Para saber como colaborar também, acesse o www.sisni.org.br.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO