Cedro leva “Trends Day” para mais de 800 confeccionistas em 2014

A Cedro Têxtil levou aos importantes polos confeccionistas nacionais como Espírito Santo, Pernambuco, Goiás e Santa Catarina os desfiles regionais e a apresentação dos seus tecidos para mais de 800 profissionais do segmento jeanswear, em sua maioria estilistas e profissionais de lavanderia, em 2014.

O “Trends Day” da Cedro já é tradicional entre seus clientes e uma das principais ferramentas de relacionamento da tecelagem, que procura uma maior aproximação com seus parceiros e a possibilidade de transmitir a esses profissionais as características dos artigos e suas possibilidades técnicas e criativas.

“A mudança no portfólio de produtos que, até o final de 2015, deverá contar com 70% de tecidos considerados premium, reforça a importância desses encontros regionais”, esclarece Oto Arantes, Gerente Comercial Moda da Cedro. “Por serem artigos dotados de novas tecnologias, construções e fios especiais, e que oferecem novas possibilidades criativas e de beneficiamento, acreditamos que o contato pessoal é a melhor maneira de esclarecer duvidas e orientar nossos clientes”.

A iniciativa de levar os tecidos e às tendências a diferentes polos faz parte das ações desenvolvidas pela Cedro que visam facilitar a vida dos confeccionistas e oferecer uma consultoria integral para a produção de coleções cada vez mais assertivas e que também incluem o Lounge de Produtos Cedro, em São Paulo, show rooms regionais fixos espalhados por todo o país, e o projeto “Aqui Lava Cedro” que identifica e homologa as lavanderias qualificadas para trabalharem os tecidos desenvolvidos pela empresa. “São atividades que refletem nosso compromisso de suporte ao cliente, oferecendo soluções inovadoras no pré e pós-venda”, finaliza Oto Arantes.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO