Cedro Têxtil e lavanderias: parceria de sucesso

Dando continuidade ao trabalho realizado com 50 lavanderias participantes do grupo TOP Wash, composto por empresas homologadas e qualificadas para beneficiar sua linha de produtos, a Cedro Têxtil lança o projeto “AQUI LAVA CEDRO”, que tem por objetivo divulgar o know-how desses fornecedores junto ao mercado confeccionista. Além de orientar as lavanderias sobre os processos e novas tecnologias, de forma a explorar todas as possibilidades dos tecidos, o projeto também beneficia as confecções que obtém resultados mais precisos, com maior agilidade e menor desperdício.


Dentro do projeto, as lavanderias recebem, além do tradicional kit contendo peças cruas e dicas de procedimentos, material de divulgação exclusivo como logotipo que identifica a empresa homologada, jalecos para funcionários, display com mostruário de tecidos e respectivos acabamentos, além de informações periódicas sobre processos de lavanderia através de newsletter e ações de email-mkt.


Aplicativo de lavanderia


A Cedro ainda acaba de lançar um aplicativo para celulares que destaca os mais modernos processos de lavanderia para o segmento Jeanswear. Além de “receitas” e direcionamento para lavagens especiais, o aplicativo disponibiliza os contatos de todas as lavanderias homologadas pela empresa no território brasileiro e acesso à Cedro TV, com vídeos sobre lançamentos, novidades e participações em feiras e eventos. Gratuito, o aplicativo pode ser instalado através do endereço: http://app.vc/cedrofixpin.

REDAÇÃO | FOTOS: REPRODUÇÃO