Cia Hering relança marca Dzarm e busca se fortalecer como empresa multimarcas

A Cia Hering deu início ontem, 19, em seu plano de ação para reposicionar a Dzarm e recuperar o faturamento da marca, que teve sua única loja própria fechada em setembro do ano passado. A empresa procura o mesmo sucesso que teve com a Hering Kids, que a cada ano que passa corresponde a uma fatia maior das vendas globais da Cia Hering.


Segundo o diretor das marcas Hering Kids, PUC e Dzarm., Edson Amaro, a diferença é explicada pelo fato de a Hering Kids ter passado a contar, nesse meio tempo, com uma rede de franquias, reforçando sua presença em shoppings e em várias capitais brasileiras. “Na Dzarm. esse movimento não aconteceu. É um plano que a gente vinha estruturando e é o que estamos entregando agora”, afirmou.


A ideia é reposicionar a marca no mesmo patamar da Zara e da YouCom, focando exclusivamente no público feminino e reforçando sua presença em shopping centers. Para isso, foi estabelecido um novo mix de produtos e um novo plano de franquias para a Dzarm. Além disso, o marketing promete ser reforçado, com a top Alessandra Ambrósio estreando a nova campanha da marca.


A Hering, principal bandeira da empresa, recuou 7% nas vendas nos 9 primeiros meses de 2014, enquanto as concorrentes Renner e Riachuelo cresceram 7,8% e 1,6% respectivamente. Com a estruturação da Dzarm., a ideia é que a Cia Hering se fortaleça como gestora multimarcas, dando a devida atenção para cada bandeira, de acordo com seu potencial específico.

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