Curso de Design de Moda da Unidavi traz aula aberta voltada para jeanswear

A Unidavi (Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí) está lançando o curso de tecnologia em Design de Moda, trazendo uma nova perspectiva de ensino, voltada para a pesquisa, inovação, tecnologia e sustentabilidade e não mais focada na produção e nos processos tradicionais empresariais. Além disso, inovando ainda mais a grade, há a implementação de uma disciplina de voltada para o jeanswear.

Para o lançamento deste novo curso, serão realizadas aulas abertas com diferentes profissionais do mercado de moda. A primeira terá como tema “Design em Jeanswear: conhecimentos chaves para desenvolver uma coleção de sucesso“.

A aula aberta será realizada no dia 4 de novembro, nesta quarta-feira, a partir das 19h, com a coordenadora do curso Ana Paula Henkel em parceria com Priscila Locatelli, ambas grandes conhecedoras do mundo da Moda e especialistas em jeanswear. Para assistir, basta realizar uma inscrição clicando aqui. As vagas são limitadas e a aula não ficará gravada.

Vale destacar que o curso de tecnologia em Design de Moda se tornou híbrido, com oferta de disciplinas digitais, tornando-se mais objetivo e prático. A duração é de cinco semestres letivos.

Localizada na cidade de Rio do Sul, a Unidavi é reconhecida como referência de qualidade no ensino e de formação de profissionais para o Alto Vale do Itajaí e Santa Catarina. A região é conhecida como a capital do jeans e necessita de mão-de-obra especializada para atender a demanda do mercado.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução