Curso mostra como varejo e moda estão mudando experiência do consumidor

A cidade de São Paulo recebe o curso “Do novo ao único: Como o varejo e as marcas estão redefinindo a experiência do consumidor“, no próximo dia 20 de março, das 9h às 17h. A iniciativa é comandada pelo sociólogo e especialista em tendências Dario Caldas, que promete trazer ideias, inspirações e estratégias para ajudar lojas, marcas e negócios em geral “a dar match com o novo consumidor”.

Nos últimos anos, o “varejo experiencial” viu surgir lojas teatrais e espetaculares, projetadas para encantar os sentidos. Contudo, o consumidor da nova década chega com outros valores e tendências, como a busca por bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.

Assim, se a experiência do cliente vai continuar na ordem do dia, outros modos de defini-la e novos conceitos de loja vão mudar, mais uma vez, as formas de expor, vender, comunicar, seduzir e engajar o consumidor omnichannel – este indivíduo que se utiliza de todos os canais, físicos e digitais, ao seu alcance.

Além disso, o curso também vai trazer informações e tendências sobre o papel da loja contemporânea, as novas funções da marca e como comunicar com as diferentes gerações de consumidores.

Para mais informações e inscrições no curso, basta clicar aqui.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação