Damyller lança Guia Jeans para auxiliar a escolha da modelagem

A marca de jeanswear Damyller – com forte presença no mercado há 34 anos -, lança em Abril o Guia Jeans Online. A proposta é auxiliar as pessoas a descobrirem os modelos mais adequados para seu biotipo, e os benefícios que a modelagem mais favorável é capaz de proporcionar.

O Guia Jeans apresentará a variedade de alturas de gancho da marca, combinados com diferentes modelagens de calças focando esclarecer os efeitos “emagrecedores”, empina bumbum e até mesmo alongadores da silhueta proporcionados pelo jeans.



São cinco ganchos que transitam entre as mais diferentes modelagens: o G1, com menor altura de gancho, é indicado para mulheres magras. Já o G2 com altura intermediária, é recomendado para a maioria dos corpos. O G3 é ideal para os manequins 42, 44 e 46, já que a estrutura valoriza a silhueta feminina. Este gancho é bem conhecido pelo conforto, pois o cós atinge quase a altura do umbigo e traz também a tendência da cintura-alta, ótima opção para quem gosta de estilo e quer alongar visualmente o corpo. O G4 cobre a barriga, pois o cós atinge exatamente a altura do umbigo. Há também a opção do gancho mais alto, através do G5 cuja particularidade o cós sempre largo para valorizar as curvas femininas. Por ser uma peça conceito, é presente na coleção conforme as tendências, ao contrário dos outros ganchos sempre presentes na marca.


Já para os homens, os ganchos abrangem duas alturas diferentes: o G2 é o modelo mais baixo, ideal para modelagens superskinny, skinny e justa e o G3 é o gancho mais alto, para modelagens mais tradicionais justas e retas. A marca começou a produzir o gancho G3 na modelagem skinny também, para quem procura conforto, mas gosta de uma modelagem mais ajustada.


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO