Detalhes com zíper que fazem diferença

Os zíperes sempre estiveram presentes no segmento jeanswear seja em sua função principal – no fechamento de vários modelos – como também em detalhes que agregam valor em qualquer peça. Aqui selecionamos destaques para o Inverno 2016 onde os zíperes permeiam principalmente bolsos frontais e laterais sejam eles discretos ou maiores e exagerados.


Os bolsos internos com zíperes aparentes ou não mesclam-se aos modelos facas inovando e deslocando o olhar para diferentes áreas das calças. Eles ainda surgem juntamente com acabamento no leather denim e efeitos matelassados: em referências moto ou biker como essas os zíperes são muito importantes pois fazem parte de toda a inspiração desses vestuários com aspectos funcionais e decorativos. Os bolsos traseiros também não ficam de fora e surgem complementados com zíperes que podem ganhar puxadores em couro.


Os detalhes em zíperes surgem em qualquer segmento ou faixa etária. Aqui destacamos principalmente peças resinadas no black denim com um profusão de detalhes com inspiração nos motociclistas e ciclistas e também nos roqueiros em peças com recortes.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR